PREFEITURA DE SURUBIM ENTREGA KITS ESCOLARES PARA OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO!

publicado: 08/04/2024 11h34,
última modificação: 08/04/2024 11h34
Com o compromisso de investir cada vez mais na melhoria das condições de aprendizagem, a Prefeitura de Surubim, através da Secretaria de Educação e Cultura, está realizando a entrega dos kits escolares para todos os alunos da Rede Municipal.
São mais de 6.500 kits, contendo cadernos, lápis comum, borrachas, lápis de cor, giz de cera, cadernos de desenho e apontadores. Os materiais foram distribuídos de acordo com as necessidades de cada ano escolar.
Uma ação que contempla não apenas os alunos, mas também suas famílias, que muitas vezes não têm condições financeiras de arcar com mais essa despesa anual.
“Quem é mãe ou pai sabe o quanto é importante saber que seu filho tem o seu material escolar garantido, com a roupinha nova, para poder estudar com orgulho e tranquilidade, em uma escola que realmente oferece educação de qualidade e prepara para o futuro. Esse é um compromisso que a gente assumiu lá atrás e faz questão de cumprir ano após ano”, celebrou a prefeita Ana Célia.
É assim, priorizando quem mais precisa e trabalhando com responsabilidade e transparência, que a Prefeitura Municipal de Surubim está construindo um futuro melhor para todos os surubinenses.