Agosto das Juventudes 2023

A Prefeitura de Surubim, por meio da Secretaria de Juventude, realiza mais uma edição do Agosto das Juventudes. Em 2023, em sua terceira edição, o Agosto das Juventudes pretende mobilizar os jovens surubinenses em torno do fortalecimento de suas próprias políticas. Reconhecemos que uma política de juventude efetiva só pode ser concebida com a participação ativa dos jovens, e o compromisso do governo municipal é que esta participação se dê em diversos níveis de discussão e por meio de diferentes atividades.

Ao longo de toda a programação proposta para acontecer no Agosto das Juventudes, destacamos as atividades de cunho formativo, cultural, profissionalizante e de participação social e política. Cada atividade pretende motivar os jovens da cidade a conhecer seus deveres e a lutar pela efetivação de seus direitos.

Esperamos que o Agosto das Juventude contribua para que as juventudes de Surubim conheçam ainda mais seus direitos, se comprometam com seus deveres e, acima de tudo, exerçam sua cidadania.

 

Programação

Programação do Agosto das Juventudes 2023