Workshop “Empreendedores da Cidade: transformando negócios e impulsionando cidades”!

publicado: 11/10/2023 10h34,
última modificação: 11/10/2023 10h34
A Prefeitura de Surubim, através da Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Econômico e a Sala do Empreendedor, em mais uma parceria com o Sebrae, promoveu o Workshop “Empreendedores da Cidade: transformando negócios e impulsionando cidades”. Um encontro para potencializar as boas ideias, geração de renda e o fortalecimento da Sala do Empreendedor.
Com uma palestra ministrada por Roberto Montanha, repleta de aprendizado e troca de experiências, o evento lotou o auditório da Escola Técnica Estadual ( ETE) entre empreendedores, empresários, estudantes, servidores públicos e gestores municipais, compartilhando conhecimento e ideias valiosas pra o mundo dos negócios.
E quem deseja empreender, mas não sabe por onde começar, pode procurar a Sala do Empreendedor e receber todas as orientações necessárias. O local está preparado para dar total suporte as pessoas que querem dar o primeiro passo para se tornar um empreendedor. A Sala fica localizada na Central de Oportunidades ( COPE), Rua Severino Clemente, 325.