Surubim no Caminho do Desenvolvimento!

publicado: 16/06/2023 09h26,
última modificação: 16/06/2023 09h26
A Fundação Getúlio Vargas divulgou mais uma pesquisa relacionada à economia que coloca Surubim em evidência na região. De acordo com o levantamento, intitulado Mapa da Riqueza, nós estamos em 30° lugar no ranking estadual de maior renda média por cidadão, entre todos os 185 municípios de Pernambuco.
Para a prefeita Ana Célia, o estudo mostra a força da união entre a perseverança do trabalhador e do empreendedor surubinense e o incentivo público à geração de oportunidades. “Vivemos em um estado e em um país que ainda têm muita desigualdade e muitos desafios a enfrentar no campo econômico. Mas, quando o poder público cria condições para o desenvolvimento, os empresários acreditam, investem, e a população tem obstinação e disposição para o trabalho, é possível, sim, melhorar a vida das pessoas. Fico feliz com essa pesquisa da FGV, que capta uma realidade que nós temos percebido em Surubim, no dia a dia”, analisou Ana Célia.
É Surubim no caminho do desenvolvimento!