Seletiva Municipal para os Jogos Escolares de Pernambuco!

publicado: 14/04/2023 08h57,
última modificação: 14/04/2023 08h57
A Prefeitura de Surubim trabalha para disseminar a prática de atividades esportivas e promover a integração de estudantes das redes municipal, estadual e privada.
Durante toda esta semana, está sendo realizada a seletiva municipal para os jogos escolares de Pernambuco, onde serão escolhidas equipes com alunos da cidade para participarem da disputa estadual.
As competições acontecem nas quadras das escolas: Severino Farias, Colégio do Amparo e no estádio Carlos Alberto Oliveira e seguem até o dia 19/04. Os estudantes estão disputando as modalidades de futsal, futebol de campo e handebol.
A ação, que é coordenada pela Secretaria de Educação e Cultura, junto à diretoria de Esportes, fortalece o compromisso da gestão municipal com a juventude surubinense.