+ SAÚDE PERTINHO DA NOSSA GENTE!

publicado: 26/06/2024 09h46,
última modificação: 26/06/2024 09h46
A Prefeitura de Surubim passou a fornecer atendimento especializados em fisioterapia nas Unidades de Saúde da Família, em Surubim.
O serviço está sendo oferecido pelos profissionais da equipe e-Multi, que realiza atendimento semanal em todas as unidades de saúde do município.
Atualmente, os postos de saúde do Planalto, Bairro Bela Vista, Baraúnas e Cohab contam com uma sala toda equipada para receber os pacientes do município mais perto de casa, duas vezes por semana.
Em breve, as unidades de Saúde de Furnas, Lério e Mimoso também estarão com a sala pronta e atendimento de fisioterapia disponível para a população. Investir na saúde, levar mais oportunidades e prevenção para todos. Essa é a Prefeitura de Surubim, cuidando da nossa gente!