+ SAÚDE DE QUALIDADE PARA A POPULAÇÃO!

publicado: 12/04/2023 09h16,
última modificação: 12/04/2023 09h16
A Prefeitura de Surubim, através da Secretaria de Saúde Municipal, participou na manhã de hoje (11), do XIII Congresso de Secretarias Municipais de Saúde de Pernambuco, em Gravatá, Agreste do Estado.
Durante o evento, também aconteceu a 5ª Mostra de Saúde, onde 37 trabalhos de diferentes municípios pernambucanos foram selecionados. E Surubim está entre eles, por ter sido selecionado em duas experiências exitosas no campo de práticas integrativas (Auriculoterapia, na Atenção Básica, e o Plantão Psicológico, na Saúde Mental), no atendimento de Saúde à população.
Com a classificação, Surubim irá concorrer, nesta quinta-feira (13), à menção honrosa e a vaga na Mostra Nacional, que vai acontecer em Goiânia( GO).
Sabemos o grande trabalho da equipe de saúde de Surubim. Estamos na torcida!