Reunião do Conselho Municipal de Segurança!

publicado: 14/04/2023 09h00,
última modificação: 14/04/2023 09h00
A Prefeitura de Surubim participou na tarde de hoje(13), da reunião do Conselho Municipal de Segurança, junto às autoridades do município e também gestores escolares.
O intuito do encontro foi de compartilhar e discutir soluções de segurança para serem aplicadas nas unidades escolares, bem como a participação essencial da sociedade e das famílias, na educação e conscientização das crianças, jovens e adolescentes.
Após o encontro, as medidas de proteção, monitoramento e prevenção do discurso de ódio seguirão sendo prioridade, além das ações que já estão sendo implantadas nas Escolas da Rede Municipal de Ensino, como a implantação de reconhecimento facial.
Cuidar da segurança e trabalhar a prevenção de danos, essa é a Prefeitura de Surubim, cuidando da nossa gente!