Resoluções pactuadas pela CIB-PE

publicado: 20/05/2021 15h46,
última modificação: 15/10/2021 18h04

A SES-PE tem pactuado junto aos gestores municipais o andamento da campanha de vacinação contra a Covid-19. Abaixo, as informações sobre a distribuição das vacinas por município e as resoluções da Comissão Intergestores Bipartite (CIB) já publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE).

Nº 5393: Pactua que do montante das doses recebidas pelo Estado de Pernambuco para vacinação do COVID-19 para os trabalhadores da saúde, 30% serão de competência municipal e o remanescente será destinado para cobertura das unidades de referência ao tratamento da COVID-19 sob gestão estadual.

Nº 5395: Pactua que o montante das doses recebidas provenientes da farmacêutica AstraZeneca para cobertura de 100% da população de 85 anos e mais, a Vacina proveniente do laboratório Sinovac/Butantan será destinada a cobertura de 5% da população total dos trabalhadores da saúde, sob gestão interfederativa, do Estado de Pernambuco.

Nº 5397: Pactua que o montante das doses recebidas provenientes da farmacêutica SinoVac/Butantan seja destinado a ampliação da vacinação dos trabalhadores da saúde da Rede Pública e da Rede Privada e dos trabalhadores de saúde  acima de 60 anos, sob gestão interfederativa, do Estado de Pernambuco.

Nº 5407: Pactua que o montante das doses recebidas provenientes da farmacêutica Astrazeneca e SinoVac/Butantan destinado, ao Estado de Pernambuco.

Nº 5418: Pactua o montante das doses recebidas provenientes da farmacêutica SinoVac/Butantan e Astrazeneca destinado ao Estado de Pernambuco.

Nº 5430: Pactua o montante das doses recebidas provenientes da farmacêutica SinoVac/Butantan e Astrazeneca destinado, ao Estado de Pernambuco.

Nº 5433: Pactua o montante das doses recebidas provenientes da farmacêutica Sinovac/Butantan e Astrazeneca destinado, ao estado de Pernambuco.

Nº 5437: Pactua o montante das doses recebidas provenientes da farmacêutica SinoVac/Butantan e Astrazeneca destinado ao Estado de Pernambuco.

Nº 5440: Pactua o montante das doses recebidas provenientes da farmacêutica SinoVac/Butantan e Astrazeneca por grupos com comorbidades.

Nº 5445: Pactua o montante das doses recebidas provenientes da farmacêutica SinoVac/Butantan, Astrazeneca e Pfizer destinado ao Estado de Pernambuco. 

Nº 5446: Pleiteia junto ao Ministério da Saúde reposição de segunda dose recebidas provenitentes da farmacêutica Sinovac/Butantan para o Estado de Pernambuco.

Nº 5450: Pactua a ampliação da vacinação de pessoas com Comorbidades acoma de 50 anos de idade em todos os municípios pernambucanos com base na cobertura vacinal dos grupos prioritários.

Nº 5451: Pactua a descentralização da vacina Pfizer para as gestantes e puérperas, ampliando a organização e distribuição de Polos nas Macrorregiões de Saúde do Estado de Pernambuco.

Nº 5452: Pactua o montante das doses recebidas provenientes da farmacêutica SinoVac/Butantan e Astrazeneca destinadas ao Estado de Pernambuco. 

Nº 5453: Pactua a décima oitava distribuição do montante das doses recebidas provenientes da farmacêutica Astrazeneca/Fiocruz e Pfizer/Biontech destinadas ao Estado de Pernambuco. 

Nº 5456: Pactua a reposição de segundas doses da vacina sinovac/butantan, de uso exclusivo para completar o esquema vacinal de
Doses 2 do Estado de Pernambuco.

Nº 5457: Pleiteia junto ao Ministério da Saúde reposição de (49.280), dose D-2 proveniente da farmacêutica SinoVac/Butantan, para o Estado de Pernambuco.

Nº 5459: Pactua a décima nona distribuição do montante das doses recebidas provenientes da farmacêutica Astrazeneca/Fiocruz e Pfizer/Biontech destinadas, ao Estado de Pernambuco.

Nº 5462: Pactua a estratégia de avanço na campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19 na faixa etária de 50 a 59 concomitantes a vacinação dos grupos prioritários, no Estado de Pernambuco.

Nº 5468: Pactua a vigésima distribuição do montante das doses recebidas provenientes da farmacêutica Astrazeneca/Fiocruz e Pfizer/Biontech destinadas, ao Estado de Pernambuco.

Nº 5469: Reposição de Segunda Dose recebidas, provenientes da farmacêutica SinoVac/Butantan , para o Estado de Pernambuco.

Nº 5472: Pactua a vigésima primeira distribuição do montante das doses recebidas provenientes da farmacêutica Astrazeneca/Fiocruz e Pfizer/Biontech destinadas, ao Estado de Pernambuco.

Nº 5474: Pactua as estratégias de avanço na campanha Nacional de Vacinação contra a COVID-19, no Estado de Pernambuco

Nº 5475: Pactua as orientações da estratégia de vacinação da Janssen contra a COVID-19, Estado de Pernambuco.

Nº 5479: Pactua a vigéssima terceira distribuição do montante das doses recebidas provenientes da farmacêutica Sinovac/Butantan e Pfizer/Biontech destinadas, ao Estado de Pernambuco

Nº 5481: Pactua  a  vigésima  quarta  distribuição  do  montante  das  doses  recebidas  provenientes  da  farmacêutica  AstraZeneca/Fiocruz  destinadas, ao Estado de Pernambuco.

Nº 5482: Pactua a vigésima quinta distribuição do montante das doses recebidas provenientes da farmacêutica SinoVac/Butantan, Pfizer e Janssen destinadas, ao Estado de Pernambuco.

Nº 5486: Pactua orientações referentes as vacinas Influenza e COVID-19 no Estado de Pernambuco.

Nº 5494: Pactua a vigésima oitava distribuição do montante das doses recebidas provenientes da farmacêutica Pfizer/Cominarty e Sinovac/Butantan destinadas, ao Estado de Pernambuco

Nº 5503: Pactua a vigésima nona distribuição do montante das doses recebidas provenientes da farmacêutica Astrazeneca/Fiocruz destinadas, ao Estado de Pernambuco

Nº 5505: Pactua a trigésima distribuição do montante das doses recebidas provenientes da farmacêutica Astrazeneca/Covax, Astrazeneca/FioCruz, Coronavac/Butantan e Pfizer/Cominarty destinadas, ao Estado de Pernambuco

Nº 5513: Pactua a trigésima primeira distribuição do montante das doses recebidas provenientes da farmacêutica Astrazeneca/Covax, Astrazeneca/FioCruz, Coronavac/Butantan e Pfizer/Cominarty destinadas, ao Estado de Pernambuco

Nº 5523: Pactua a trigésima segunda distribuição do montante das doses recebidas provenientes da farmacêutica, Coronavac/Butantan e Pfizer/Cominarty destinadas, ao Estado de Pernambuco

Nº 5527: Pactua a trigésima terceira distribuição do montante das doses recebidas provenientes da farmacêutica Coronavac/Butantan e Pfizer/Cominarty destinadas, ao Estado de Pernambuco

Nº 5528: Pactua a trigésima quarta distribuição do montante das doses recebidas provenientes da farmacêutica Pfizer/Cominarty, Astrazeneca/ Fiocruz ,Astrazeneca/Covax e Janssen destinadas, ao Estado de Pernambuco

Nº 5529: Pactua a trigésima quinta distribuição do montante das doses recebidas provenientes da farmacêutica Coronavac/Butantan e Pfizer/Cominarty, destinadas para o Estado de Pernambuco

Nº 5534: Pactua  a  trigésima  sexta  distribuição  do  montante  das  doses  recebidas  provenientes  das  farmacêuticas  Pfizer/Cominarty  e Astrazeneca/Fiocruz, destinadas para o Estado de Pernambuco

Nº 5539: Pactua a trigésima sétima distribuição do montante das doses recebidas provenientes das farmacêuticas Pfizer/Cominarty e Coronavac/Butantan, destinadas para o Estado de Pernambuco

Nº 5540: Pactua a vacinação contra Covid-19 em adolescentes com deficiência permanente, com comorbidade ou privados de liberdade, gestantes e puérperas (Puerpério Remoto) na faixa etária de 12 a 17 anos, no Estado de Pernambuco

Nº 5551: Pactua  a  trigésima  nona  distribuição  do  montante  das  doses  recebidas  provenientes  das  farmacêuticas  Pfizer/Cominarty  e Coronavac/Butantan, destinadas para o Estado de Pernambuco

Nº 5553: Pactua   a   quadragésima   distribuição   do   montante   das   doses   recebidas   provenientes   das   farmacêuticas   Pfizer/Cominarty,Coronavac/Butantan e Astrazeneca/Fiocruz, destinadas para o Estado de Pernambuco

Nº 5556: Pactua a quadragésima primeira distribuição do montante das doses recebidas provenientes das farmacêuticas Pfizer/Cominarty, Coronavac/Butantan, destinadas para o Estado de Pernambuco

Nº 5560: Pactua a quadragésima segunda distribuição do montante das doses recebidas provenientes das farmacêuticas Astrazaneca/Fiocruz e Pfizer/Cominarty destinadas para o Estado de Pernambuco

RESOLUÇÃO CIB/PE Nº 5565 DE 08 DE SETEMBRO DE 2021 – Pactua a quadragéssima terceira distribuição do montante das doses recebidas provenientes das farmacêuticas Astrazaneca/Fiocruz, Pfizer/Cominarty e Coronavac/Butantan destinadas para o Estado de Pernambuco.

RESOLUÇÃO CIB/PE Nº 5566 DE 10 DE SETEMBRO DE 2021 – Pactua a quadragéssima quarta distribuição do montante das doses recebidas provenientes das farmacêuticas Pfizer/Cominarty e Coronavac/Butantan destinadas para o Estado de Pernambuco.

RESOLUÇÃO CIB/PE Nº 5567 DE 10 DE SETEMBRO DE 2021 – Pactua a quadragéssima quinta distribuição do montante das doses recebidas provenientes das farmacêuticas Pfizer/Cominarty destinadas para o Estado de Pernambuco.

RESOLUÇÃO CIB/PE Nº 5572 DE 14 DE SETEMBRO DE 2021 – Pactua a quadragéssima sexta distribuição do montante das doses recebidas provenientes das farmacêuticas Pfizer/Cominarty destinadas para o Estado de Pernambuco. 

RESOLUÇÃO CIB/PE Nº 5573 DE 14 DE SETEMBRO DE 2021 – Pactua a quadragéssima setima distribuição do montante das doses recebidas provenientes das farmacêuticas Pfizer/Cominartydestinadas para o Estado de Pernambuco.

RESOLUÇÃO CIB/PE Nº 5576 DE 20 DE SETEMBRO DE 2021 – Pactua   a   quadragéssima   oitava   distribuição   do   montante   das   doses   recebidas   provenientes   das   farmacêuticasPfizer/Cominarty destinadas para o Estado de Pernambuco.

RESOLUÇÃO CIB/PE Nº 5578 DE 23 DE SETEMBRO DE 2021 – Pactua a quadragéssima nona distribuição do montante das doses recebidas provenientes das farmacêuticas Pfizer/Cominarty, Janssen e Astrazeneca/Fiocruz destinadas para o Estado de Pernambuco.

RESOLUÇÃO CIB/PE Nº 5586 DE 30 DE SETEMBRO DE 2021 – Pactua   a   qüinquagésima   primeira   distribuição   do   montante   das   doses   recebidas   provenientes   das   farmacêuticasPfizer/Cominarty e Astrazeneca/Fiocruz destinadas para o Estado de Pernambuco.

RESOLUÇÃO CIB/PE Nº 5594 DE 06 DE OUTUMBRO DE 2021 – Pactua a quinquagésima segunda distribuição do montante das doses recebidas provenientes das farmacêuticas Pfizer/Cominarty e Astrazeneca/Fiocruz destinadas para o Estado de Pernambuco.