Programa Minha Casa Legal!

publicado: 18/01/2024 11h14,
última modificação: 18/01/2024 11h14
Garantir o direito a moradia legalizada é um sonho de muitas pessoas em vulnerabilidade social e desde 2022 a Prefeitura de Surubim vem realizando, através da parceria com o TJPE a entrega de escrituras oficiais das casas da população.
Nesta última terça-feira (16), a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação realizou uma ação na quadra da Escola Angelina Margarida dos Santos, com a participação dos moradores do bairro Santo Antônio, para apresentar o programa Minha Casa Legal, que fará a Regularização Fundiária de aproximadamente 200 imóveis no Bairro.
Para mais informações sobre as ruas contempladas, documentação necessária e como adquirir a escritura, basta procurar presencialmente o setor na Prefeitura de Surubim de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.