PREFEITURA DE SURUBIM VAI INAUGURAR CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL.!

publicado: 06/06/2024 10h34,
última modificação: 06/06/2024 10h34
A educação vem sendo uma das prioridades da Prefeitura de Surubim e o nosso município ganhará mais um equipamento para ampliar a rede de ensino.
O Centro de Educação Infantil- Professora Célia Farias de Arruda, localizado no bairro do Coqueiro, será entregue para a população nesta sexta-feira(07), às 18h.
O novo equipamento, construído com recursos próprios, vai atender 200 Alunos do Pré Escolar I e II, nos no turno da manhã e tarde.
Além das salas de aulas, a estrutura física dispõe de: Biblioteca anexada a uma sala de Multimídia, refeitório, banheiros para crianças e funcionários, almoxarifado, secretaria, sala de arquivo, diretoria, cozinha com dispensa, vestiário, área de serviço, bicicletátio e estacionamento.
São ações como esta que garantem uma Educação Municipal de qualidade, reafirmando o compromisso de cuidar da nossa gente.