PREFEITURA DE SURUBIM INSTALA AR CONDICIONADOS NAS SALAS DOS 9°s ANOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

publicado: 06/10/2023 09h06,
última modificação: 06/10/2023 09h06
A Prefeitura de Surubim iniciou recentemente o projeto de climatização, instalando equipamentos de ar-condicionado nas salas de aula dos 9°s Anos das escolas da rede municipal, com o intuito de oferecer mais conforto para os nossos estudantes.
Os equipamentos foram instalados conforme planejamento da Secretaria de Educação que vem investindo pesado na Educação do município, a exemplo das reformas de várias escolas, entre elas: Dr Amaro Fernandes, Maria Celeste, Ermelinda, e as reforma, Lourenço Ramos, Cazés Mateus, Silvino José de Oliveira (Lagoa da Vaca) e a José Bezerra de Assis ( Lério de Baixo).
A prefeita Ana Célia destacou que a climatização das salas de aula vem num contexto de investimentos e melhorias na rede de ensino, em infraestrutura, conteúdo e recursos humanos. “A gente sabe o tamanho do calor que pode fazer aqui em Surubim. Quando você garante um ambiente mais confortável e acolhedor, você garante melhores condições de aprendizado para o aluno e um melhor desempenho para o seu desenvolvimento pessoal. Isso é garantir um futuro melhor para a cidade como um todo”, explicou a gestora.