PREFEITURA DE SURUBIM INICIA CONSTRUÇÃO DE CAMPO SOCIETY

publicado: 13/11/2023 10h37,
última modificação: 13/11/2023 10h37
Buscando oferecer um melhor ambiente para as atividades, treinos e jogos de futebol dos alunos, a Prefeitura de Surubim iniciou a construção de um Campo de Futebol Society, no terreno da escola Dr. Amaro, que recentemente passou uma grande reforma estrutural.
O espaço é uma conquista da escola e também de toda a comunidade, contará com grama sintética e tamanho ideal para a prática esportiva. Esse é mais um compromisso assumindo e que está sendo cumprido pela gestão municipal.
“Ações como essa significam mais do que apenas uma obra de pedra e cal. Quando a gente investe em equipamentos como esse da Escola Doutor Amaro, a gente está investindo em Educação, em Juventude, e também promovendo a integração entre comunidade e escola, afastando os jovens da ociosidade e gerando oportunidades”, explica a prefeita de Surubim, Ana Célia, que tem colocado a Educação Municipal como uma grande prioridade do seu mandato.