Prefeitura de Surubim inaugura Street Park!

publicado: 28/08/2023 10h01,
última modificação: 28/08/2023 10h01
Mais uma entrega pra nossa gente!
Neste domingo(27), a Prefeitura de Surubim entregou para a população o Street Park, um espaço para a prática esportiva segura e estruturada, que está pronta para receber os amantes de esportes radicais, onde poderão desfrutar da grande diversidade de obstáculos do local, que fica localizado na Chã do Marinheiro.
O equipamento que teve um investimento de R$ 400 mil, através de recursos próprios e emenda parlamentar, tem rampas, pista com bowl e obstáculos street, todo iluminado e com devidas proteções necessárias para a prática de skate, patins, patinete, com segurança e desenvolvimento das habilidades.
“A prática de esportes não é somente lazer, significa também mais saúde, mais integração, mais ocupação e segurança. O Street Park é mais uma opção para trazer os jovens para ocupar o espaço público, longe de influências e caminhos que não são positivos”, explicou a prefeita Ana Célia, lembrando que cuidar da juventude é cuidar do futuro da cidade.