PREFEITURA DE SURUBIM INAUGURA O CALÇAMENTO DE SEIS RUAS NO BAIRRO NOVA ESPERANÇA

publicado: 21/07/2023 09h02,
última modificação: 21/07/2023 09h02
Hoje, a Prefeitura inaugurou mais calçamento de ruas, desta vez, no bairro Nova Esperança, resultado de um trabalho com compromisso e responsabilidade com o povo de Surubim.
Foram cerca de 900 metros quadrados de pavimentação dessas seis ruas, uma obra que vem somar a mais nove ruas que já foram pavimentadas pelo município e trouxe mais qualidade de vida e dignidade para a população.
“Só quem morou a vida toda em uma via sem calçamento sabe a felicidade que é quando a sua rua é pavimentada. A cada dia, temos conseguido levar para mais pessoas esse direito a mais mobilidade e qualidade de vida”, afirma a prefeita Ana Célia.
Estiveram presentes no evento a prefeita Ana Célia, o vice-prefeito Edigar, o deputado federal Pedro Campos, o deputado estadual Rodrigo Farias, vereadores, secretários municipais e sociedade civil.
Ruas inauguradas:
✅ Josefa Euza da Silva