PREFEITURA DE SURUBIM INAUGURA MAIS DE 1 QUILÔMETRO DE CALÇAMENTO, ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DE MAIS PAVIMENTAÇÃO E ENTREGA DUAS MOTOS NOVAS!

publicado: 27/11/2023 11h54,
última modificação: 27/11/2023 11h54
Mais desenvolvimento e qualidade de vida pra nossa gente!
Nesta quinta-feira (23), a Prefeitura de Surubim inaugurou mais calçamento de rua. Desta vez, no bairro da Chã do Marinheiro, com a rua Manoel Stela Gonçalves, resultado de um trabalho com compromisso e responsabilidade com o povo de Surubim.
São cerca de 9.719,61 metros quadrados de pavimentação de uma obra que vem se somar a uma série de ruas que já foram calçadas pelo município e que trouxe mais qualidade de vida e dignidade para a população. Além da inauguração da rua, a prefeita entregou duas motos zero quilômetro para a SDS e assinou a ordem de serviço de pavimentação de mais quatro ruas, desta vez no bairro São José. São elas: Leonor Batista, Cícero Mariano Miranda, Natalício Ferreira e a São José.
“Só quem morou a vida toda em uma via sem calçamento sabe a felicidade que é quando a sua rua é pavimentada. Parece que a obra foi na casa da gente. A cada dia, temos conseguido levar para mais pessoas esse direito a mais mobilidade e qualidade de vida”, celebrou a prefeita Ana Célia, durante a entrega da obra.
Estiveram presentes no evento, além da prefeita Ana Célia, o deputado estadual Rodrigo Farias, vereadores, secretários municipais e sociedade civil.