PREFEITURA DE SURUBIM INAUGURA CALÇAMENTOS DE RUAS NO BAIRRO SÃO JOSÉ!

publicado: 14/03/2024 10h48,
última modificação: 14/03/2024 10h48
Mais desenvolvimento e qualidade de vida pra nossa gente!
Nesta quarta-feira (13), a Prefeitura de Surubim inaugurou mais calçamento de rua. Desta vez, no bairro São José, sendo as ruas Lindava Batista, Cícero Mariano, Natalício Ferreira, São José, Rafael Figueiroa, Antônio Alexandre, Dra. Bartira, resultado de um trabalho com compromisso e responsabilidade com o povo de Surubim.
Já são R$ 9 milhões investidos em calçamento de ruas, maior programa de pavimentação que o nosso município já viu e que está levando mais qualidade de vida e dignidade pra nossa gente.
“Só quem morou a vida toda em uma via sem calçamento sabe a felicidade que é quando a sua rua é pavimentada. Parece que a obra foi na casa da gente. A cada dia, temos conseguido levar para mais pessoas esse direito a mais mobilidade e qualidade de vida”, celebrou a prefeita Ana Célia, durante a entrega da obra.
Estiveram presentes no evento, além da prefeita Ana Célia, o deputado estadual Rodrigo Farias, vereadores, secretários municipais e sociedade civil.