PREFEITURA DE SURUBIM INAUGURA APOIO DE UNIDADE DE SAÚDE!

publicado: 22/03/2024 11h22,
última modificação: 22/03/2024 11h22
Mais saúde pra nossa gente!
A Prefeitura de Surubim entregou, nesta quarta-feira (20), um importante equipamento para os moradores do Loteamento J. Galdino: o Apoio J. Galdino, que será o anexo da Unidade da Vila Social.
Cerca de um 1500 pessoas serão beneficiadas pelo equipamento que está pronto para atender a população, e que será um suporte a mais na saúde da nossa gente, proporcionando mais conforto, comodidade e facilitando a vida de quem mora mais distante.
“Facilitar o acesso ao atendimento é essencial para tornar o direito à saúde uma realidade para todos. E a gente tem feito isso, investindo em infraestrutura, capilaridade das ações e capacitação de pessoal. Tudo para prestar um serviço mais ágil, eficiente e acolhedor à população de Surubim. A gente sabe que isso salva vidas”, afirmou a prefeita Ana Célia, durante a entrega do equipamento.