PREFEITURA DE SURUBIM ENTREGA TÍTULOS DE PROPRIEDADE LEGAL PARA MORADORES DA NOVA AVENIDA

publicado: 31/10/2023 10h23,
última modificação: 31/10/2023 10h23
Só quem aguardava há tanto tempo os documentos da sua casa, sabe a alegria que é receber a escritura de moradia legalizada. É essa emoção que o Minha Casa Legal proporciona para muitas pessoas .
Em cerimônia realizada hoje, na Nova Avenida, a Prefeitura de Surubim, em parceria com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), realizou a entrega das escrituras dos imóveis, através do Programa Minha Casa Legal. Um total de 31 moradores receberam o título, com a legalização da documentação das moradias de pessoas em situação de vulnerabilidade social. Uma ação que garante às famílias a segurança e o conforto de ter a certeza de um lugar só seu.
“É um momento muito importante e emocionante, para nós que fazemos a Prefeitura de Surubim. A gente vê nos olhos da mãe de família, do pai de família, a felicidade de saber que a sua moradia se tornou um direito garantido. É isso que queremos dizer, quando falamos em cuidar das pessoas”, comentou a prefeita Ana Célia, durante a cerimônia.