PREFEITURA DE SURUBIM ENTREGA CAMPO SOCIETY PARA A POPULAÇÃO!

publicado: 08/04/2024 11h38,
última modificação: 08/04/2024 11h38
Incentivar a prática esportiva e popularizar equipamentos de qualidade para nossas crianças e jovens é uma prioridade da Prefeitura de Surubim.
Na tarde deste domingo (07), aconteceu no Bairro do Coqueiro, a inauguração do Campo Society Willam Giliard Lucena da Silva, em homenagem ao conhecido desportista surubinense, Bagagem, In Memorian.
A população se reuniu para presenciar a entrega de mais este espaço que além de atender os alunos da Escola Municipal Prof. Dr. Amaro, também estará disponível para o uso da comunidade.
Contando com a presença dos secretários municipais, vereadores e autoridades, a prefeita Ana Célia reforça a importância desta entrega para a população. “ É importante entregar para os surubinenses, um espaço que só vemos ser construído para o uso particular, e hoje, onde estiver, Bagagem está orgulhoso de ter um campo Society com essa qualidade disponível de forma gratuita para a população!”
Para celebrar mais essa entrega, os presentes assistiram o torneio dos alunos da Escolinha Portuguesa dos Doquinhas e o show da banda de Pagode Acaso. Essa é a Prefeitura de Surubim, cuidando da nossa gente!