PREFEITURA DE SURUBIM ENTREGA BRINQUEDOS PARA AS CRIANÇAS DAS CRECHES MUNICIPAIS!

publicado: 21/06/2023 09h11,
última modificação: 21/06/2023 09h11
Ver a alegria estampada no rostinho das nossas crianças não tem preço!
Hoje, em Surubim, a manhã foi de alegria nas creches municipais Maria Izabel, Josefa Francisca de Arruda e Josefa Francisca das Chagas. A prefeita Ana Célia, junto à secretária de Educação, Aucimere Cabral, realizou a entrega de mais de 1.000 brinquedos para as crianças dessas unidades, levando ainda mais diversão e uma nova maneira de aprendizado, estimulando mais um canal de comunicação, o imaginário e a autonomia de cada uma das crianças.
Esta ação reforça ainda mais o comprometimento da administração municipal com o ensino.
A prefeita explicou que, além da brincadeira e de criar um ambiente mais agradável e acolhedor para as crianças, esses brinquedos estimulam a curiosidade, o desenvolvimento motor e cognitivo dos pequenos. Ou seja, elas aprendem e criam novas habilidades enquanto se divertem. “Nós da Prefeitura de Surubim entendemos que creche não pode ser só um ‘depósito de criança’, mas sim um espaço de acolhimento, cuidado e incentivo. Um lugar que garanta a confiança e a tranquilidade da mãe e do pai que precisam trabalhar para sustentar a família, com a certeza de que seus filhos estão sendo bem cuidados e se desenvolvendo”, celebrou Ana Célia.
Brinquedos entregues: : vários tipos de bonecas, carrinhos de bombeiro, escavadeira, jipe, jogos de boliche, jogos de cozinha, bambolês, bolas, entre outros.