PREFEITURA DE SURUBIM ENTREGA BOLETOS DO GARANTIA SAFRA E DISTRIBUI SEMENTES PARA OS AGRICULTORES!

publicado: 03/04/2023 09h09,
última modificação: 03/04/2023 09h09
Buscar parcerias, oportunidades e fortalecer a agricultura familiar. É assim que a Prefeitura de Surubim têm trabalhado nos últimos anos, em parceria com instituições como o IPA, Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável e com as Associações de Agricultores de nosso município.
E é graças a esse trabalho conjunto e produtivo, que na manhã desta sexta-feira (31), a Prefeitura, através da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, distribuiu os boletos do Programa Federal Garantia Safra e fez a entrega simbólica das sementes, que anualmente o IPA distribui para os nossos agricultores.
Essa é a Prefeitura de Surubim, cuidando da nossa gente.