PREFEITURA DE SURUBIM ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DE ASFALTAMENTO!

publicado: 02/06/2023 10h43,
última modificação: 02/06/2023 10h43
Mais um compromisso cumprido com a população!
A ordem de serviço do asfaltamento de uma importante via do nosso município foi assinada nesta quinta-feira (1), pela prefeita Ana Célia.
A obra, no valor de R$ 2,4 milhões, terá a extensão de aproximadamente 3 quilômetros, tendo início na ladeira da Escola Técnica, seguindo pelos Doquinhas, Lagoa Nova e Gancho do Galo até a PE 106. Ações como esta proporcionam mais qualidade de vida para a população.
“Uma das muitas funções que a gente tem como gestor público é a de abrir os caminhos para a população, para a integração, para o desenvolvimento do município. Obras como essa são uma maneira direta de fazer isso. Esse asfaltamento que se inicia hoje é uma forma de aproximar as pessoas, de trazer inclusão e facilitar a vida dos surubinenses nas suas relações com o restante de Surubim e com os municípios ao redor. Isso traz dignidade e oportunidades para as famílias. Esse é o trabalho que nós estamos desenvolvendo com muito empenho e vamos continuar oferecendo à nossa gente”.
Estiveram presentes na ação a prefeita Ana Célia, o vice-prefeito Edigar, o deputado estadual Rodrigo Farias, o deputado federal, Pedro Campo, secretários municipais, vereadores e a sociedade civil.