O Programa Minha Casa Legal!

publicado: 20/04/2023 09h29,
última modificação: 20/04/2023 09h29
O Programa Minha Casa Legal foi lançado em dezembro e segue mudando a vida de muitas famílias surubinenses.
Desta vez, foram os moradores do bairro Bela Vista, que receberam gratuitamente a escritura dos seus imóveis, em cerimônia realizada, hoje (19), na quadra da escola Maria Farias, numa parceria da Prefeitura de Surubim, com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).
Um total de 54 famílias receberam o título de regularização da sua moradia, do maior programa de regularização fundiária de Surubim. Uma ação que garante às famílias em situação de vulnerabilidade mais dignidade, segurança e conforto de ter um lugar só seu.
“Para uma família, a escritura da casa é uma garantia de estabilidade e segurança para o futuro. A gente vê nos olhos das pessoas a alegria e o alívio de saber que aquela pequena propriedade é dela e ninguém poderá tomar. A gente trabalha para que mais e mais surubinenses consigam conquistar essa tranqulidade para si e para as pessoas que amam”, explicou a prefeita de Surubim, Ana Célia.