Mais Desenvolvimento e Qualidade de Vida pra Nossa Gente!

publicado: 21/06/2023 09h14,
última modificação: 21/06/2023 09h14
Nesta terça-feira (20), a Prefeitura de Surubim inaugurou a grande obra de calçamento do Jucá Ferrado, que abre mais um caminho para o desenvolvimento e a melhoria de vida para o povo de Surubim.
Foram dois quilômetros de pavimentação, uma obra no valor de R$ 1,2 milhão, que vai facilitar o deslocamento diário e o acesso à área urbana de Surubim, bem como às cidades vizinhas, para muitas comunidades do município.
A prefeita Ana Célia destacou que a estrada do Jucá Ferrado é mais uma iniciativa que investe duplamente, no crescimento da cidade e em mais qualidade de vida para a população. “Essa entrega de hoje é uma alegria para mim, mas também é o resultado do trabalho e do comprometimento de muitas pessoas que formam a nossa equipe de governo e ajudam a fazer de Surubim uma cidade mais justa, mais próxima das pessoas, que procura se desenvolver, fazendo com que todo mundo cresça junto”, afirmou.
A prefeita estava acompanhada no evento do superintendente da SUDENE, Danilo Cabral, que, quando ocupava o cargo de deputado federal, foi autor de uma emenda parlamentar que garantiu recursos para a obra inaugurada hoje. Também estiveram presentes o vice-prefeito Edigar, o deputado estadual Rodrigo Farias, vereadores, secretários municipais e representantes da sociedade civil.
Outro momento importante do evento de inauguração do calçamento, foi a entrega de três novas ambulâncias para o sistema de Saúde de Surubim. Elas chegam para reforçar a capacidade do atendimento à população do município.