Inauguração da Arquibancada do Estádio Carlos Alberto Oliveira!

publicado: 03/04/2023 09h21,
última modificação: 03/04/2023 09h21
A população surubinense já pode celebrar a entrega de mais uma obra da gestão da prefeita Ana Célia. Neste domingo (2) foi inaugurado um importante equipamento: a arquibancada “Aníbal da Silva Rêgo Filho“, do estádio Carlos Alberto Oliveira, o nosso querido Coqueirão.
A arquibancada foi nomeada em homenagem ao sr. Aníbal (in memorian), um dos maiores desportistas da nossa terra.
O equipamento tem capacidade para receber um público de 3 mil pessoas, e vai beneficiar milhares de torcedores de dezenas de times amadores, localizados no nosso município. Uma obra que vem se somar a tantas outras, como toda a reforma do Coqueirão, que teve o gramado, os muros e o vestiário totalmente renovados, assim como a instalação de um sistema profissional de drenagem.
Para Ana Célia, as melhorias feitas no Coqueirão são o cumprimento de mais um compromisso assumido com a população. “Quem é de Surubim sabe que o futebol faz parte da nossa alma, da nossa tradição. Devolver o Coqueirão aos surubinenses, com estrutura e condições profissionais de acolhimento aos atletas e à torcida, é investir no desenvolvimento e na evolução do esporte na nossa cidade. Nós montamos o palco e a plateia. Agora, os nossos atletas é que vão tocar o espetáculo “, comemorou a prefeita.
Além da solenidade de inauguração, também aconteceu neste domingo a abertura do Campeonato da Primeira divisão de futebol de campo, reunindo atletas de 18 equipes participantes. O jogo de estréia foi entre as equipes Gameleira x Juventude do Chéus.
O evento contou com a presença da prefeita Ana Célia, o deputado federal Pedro Campos, familiares do homenageado, de secretários municipais, vereadores e populares amantes do futebol.