Formações do Compromisso Nacional Criança Alfabetizada (CNCA)!

publicado: 15/04/2024 10h13,
última modificação: 15/04/2024 10h13
A Secretaria de Educação e Cultura promoveu, durante essa semana, as primeiras Formações do Compromisso Nacional Criança Alfabetizada (CNCA), para os professores da Rede Municipal de Ensino.
O programa, de nível nacional, inclui todos os seguimentos do 1° ao 5° ano do Ensino Fundamental e têm como objetivo compartilhar novos conhecimentos com os educadores, melhorando assim cada vez mais a qualidade no ensino ofertado em nossas escolas.
Os encontros aconteceram no POLO UAB e no auditório do Centro Cultural Dr. José Nivaldo e focaram nas disciplinas de Português e Matemática. Incentivar, investir e capacitar os profissionais da educação, promovendo a formação continuada: essa é a Prefeitura de Surubim, cuidando da nossa gente!