ESCOLAS MUNICIPAIS RECEBEM KITS DE MATERIAIS ESPORTIVOS!

publicado: 12/05/2023 09h50,
última modificação: 12/05/2023 09h50
Os novos equipamentos serão utilizados para as aulas de Educação Física dos alunos da rede.
Esta quinta-feira está sendo de mais entregas para a Educação de Surubim. A Prefeitura entregou kits de materiais esportivos que serão utilizados pelos alunos para as aulas de Educação Física.
Os equipamentos variam de acordo com a faixa etária dos alunos, incluindo bolas de futsal, handebol, vôlei, cones, chapéu chinês, bambolê e bomba de ar, dentre outros.
A entrega desses materiais faz parte do conjunto de melhorias atendendo os padrões de qualidade do ensino do nosso município. É de extrema importância receber esses equipamentos para que os professores de Educação Física tenham condições de programar uma aula digna aos alunos.
Essa é a Prefeitura de Surubim, investindo e cuidando da educação dos nossos alunos.