Entrega dos Certificados aos Enfermeiros e Enfermeiras do Município!

publicado: 12/05/2023 09h47,
última modificação: 12/05/2023 09h47
A Auriculoterapia é uma técnica da Medicina Tradicional Chinesa que trata disfunções físicas, emocionais e mentais por meio de estímulos em pontos específicos da Acumputura na orelha. A terapia integrativa pode auxiliar no tratamento de diversos problemas de saúde como dores musculares e ósseas, ansiedade, depressão, problemas intestinais entre outros.
Na manhã de hoje a Prefeitura de Surubim, através da Secretaria de Saúde e em parceria com a UFPE entregou os certificados aos enfermeiros e enfermeiras do município, que participaram do curso de auriculoterapia, ofertado com o objetivo de implantar o serviço em todas as unidades básicas de saúde do município.
Mais uma ação que reforça o cuidado com a qualificação profissional e com os serviços ofertados para nossa população. Essa é a Prefeitura de Surubim, cuidando da nossa gente.