Eleição do Conselho Municipal de Cultura (Biênio 2024-2026)!

publicado: 21/05/2024 10h04,
última modificação: 21/05/2024 10h04
Dar vez e voz para a população nas decisões e planejamento de ações culturais é uma marca da gestão municipal. E é graças à esse incentivo, que a Prefeitura de Surubim promoveu hoje(15), através da Secretaria de Educação e Cultura, a eleição do Conselho Municipal de Cultura (Biênio 2024-2026).
No encontro, realizado no Centro Cultural Dr. José Nivaldo, estiveram presentes membros da sociedade civil e da gestão municipal. Após as falas e a apresentação cultural do Grupo Paralelo, os participantes realizaram a votação que elegeu os conselheiros.
Após a eleição, a Diretoria promoveu uma Escuta sobre a Nova Lei Aldir Blanc, para sanar dúvidas dos artistas, artesãos, produtores de arte e responsáveis dos espaços culturais de nossa cidade.