Edital de convocação da assembleia de eleição da representação da sociedade civil no Conselho Municipal das Juventudes de Surubim (CMJ) para o biênio 2023/2025

publicado: 17/03/2023 12h44,
última modificação: 17/03/2023 12h44

O Conselho Municipal das Juventudes de Surubim (CMJ) abre edital de eleição dos novos representantes da Sociedade Civil para o biênio 2023/2025. Entenda os principais pontos do edital a seguir:

Quem pode se inscrever?
Qualquer instituição que trabalhe com jovens e que tenha, no mínimo, 1 (um) ano de fundação e sede na cidade de Surubim.

Qual tipo de instituição pode se inscrever?
Toda instituição que trabalhe com jovens, seja na área cultural, esportiva, educacional, social, religiosa (etc.) e que tenha, no mínimo, 1 (um) ano de fundação e sede na cidade de Surubim pode se inscrever para fazer parte do CMJ.

O que é preciso para se inscrever?
Para concorrer a uma das vagas para o CMJ é preciso fazer sua inscrição presencialmente na Casa das Juventudes ou enviar os documentos para o email do conselho: cmjdesurubim@gmail.com.
A relação dos documentos está descrita no Art. 9º do edital.

Até quando pode se inscrever?
As inscrições seguem até o dia 21 de abril de 2023.

Como será o processo de escolha das instituições?
Haverá uma Assembleia Eleitoral no dia 18 de abril de 2023, onde todas as instituições devidamente inscritas irão participar e votar, entre si, para a escolha das novas organizações que irão compor o biênio 2023/2025 do CMJ.

São quantas vagas para a nova composição do CMJ?
Serão eleitas, no mínimo, 6 (seis) organizações da sociedade civil para compor a nova gestão do CMJ no biênio 2023/2025.

Qual o período de duração da nova composição do CMJ?
A gestão do CMJ tem duração de 2 (dois) anos, a contar da data de posse.
Para maiores esclarecimentos, ler o edital na íntegra.
Se precisar de alguma outra informação sobre o edital ou o CMJ pode procurar a equipe, pessoalmente, na Sede do Conselho (Centro Cultural Dr. José Nivaldo) ou pelo Whatsapp: (81) 9 8759-1519 ou, ainda, pelo e-mail: cmjdesurubim@gmail.com.

Clique AQUI para acessar os arquivos dessa conovocação.