Dia 18 de Maio Foi Escolhido Para o Dia da Campanha “Faça Bonito”!

publicado: 19/05/2023 09h35,
última modificação: 19/05/2023 09h35
18 de maio é dia escolhido para a campanha “Faça Bonito”, que tem como objetivo o fortalecimento da proteção das crianças e adolescentes contra o abuso e exploração sexual.
Desde o início do mês, as equipes dos serviços da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos têm visitado as escolas municipais, promovendo palestras, rodas de conversa, informações e conscientização sobre a importância do tema.
Hoje, foi a vez da escola municipal Dr. Amaro receber um trabalho que, além de chamar a atenção das crianças e adolescentes, também incentivou a denúncia e prevenção.
Confira os registros da ação que ocupou várias salas da Escola com temáticas e abordagens diferenciadas pensadas para os nossos alunos!