Cerimonial de Posse do Concurso Público 001/2023!

publicado: 02/05/2024 12h16,
última modificação: 02/05/2024 12h16
Aconteceu na manhã desta terça-feira (30), mais um cerimonial de posse do concurso público 001/2023.
Participaram do momento a prefeita, secretários municipais e 19 profissionais que receberam a posse para os cargos de Professor, Engenheiro Civil, Engenheiro Ambiental, Médico, Contador, Psicólogo e Assistente Social.
O evento realizado nesta manhã, mostra a preocupação com a transparência e lisura, de todo o processo do Concurso e com o chamado dos profissionais, que hoje empossados, passam à atuar em diversas áreas da Prefeitura.
“Com mais esse concurso registramos que o compromisso da nossa gestão é levar de fato uma prestação de serviço técnica e qualificada para nossa gente. E é através de cada um de vocês, aqui presentes que vamos continuar cuidando bem, da nossa gente!” Reforçou a prefeita Ana Célia, em sua fala.