Cerimônia de posse dos novos Gestores Escolares para o biênio de 2024-2025!

publicado: 29/12/2023 09h27,
última modificação: 29/12/2023 09h27
Aconteceu na tarde desta quinta-feira (27), a cerimônia de posse dos novos Gestores Escolares para o biênio de 2024-2025.  A solenidade aconteceu no auditório da Secretaria de Edução e Cultura, com a presença da prefeita Ana Célia, a secretaria de Educacão e Cultura, Aucimere Cabral e gestores das unidades escolares.
O evento foi marcado por agradecimentos pelos trabalhos desenvolvidos ao longo dos últimos anos, desafios superados e entusiasmo pela renovação no âmbito da educação, no que diz respeito à seleção de gestores por critérios técnicos de mérito e de desenvolvimento.
A seleção dos gestores escolares se deu por meio de processo seletivo, sendo composto por várias etapas , como também um curso de formação “ Gestão Escolar em Foco”, onde todos participaram e foram certificados pela
conclusão dos três primeiros módulos inicialmente. O curso de formação é composto por dez módulos, que irá melhor capacitar os profissionais da educação, responsáveis e comprometidas, para que os nossos alunos tenham a garantia de um ambiente educacional enriquecedor e acolhedor.