Casamento Comunitário promovido pela Prefeitura de Surubim!

publicado: 30/11/2023 09h48,
última modificação: 30/11/2023 09h48
O sonho de oficializar a união no civil tornou-se realidade para dezenas de casais surubinenses. Isso porque eles participaram do Casamento Comunitário, promovido pela Prefeitura de Surubim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, em parceria com o Cartório de Registro Civil e com o Poder Judiciário do município. A cerimônia aconteceu nesta quarta-feira (29), no Auditório do Centro Cultural Dr. José Nivaldoe e foi presidida pelo juiz Dr. Paulo César Oliveira Amorim.
Estiveram presentes no evento a prefeita Ana Célia, secretários municipais, testemunhas e familiares dos noivos. “Quando se oficializa a união dos casais, se fortalecem os núcleos familiares e os vínculos afetivos, possibilitando o pleno exercício da cidadania. Foi um momento especial proporcionar essa oportunidade para os casais que desejam se unir ou, como foi a maioria, regularizar uma união já existente”, afirma a prefeita Ana Célia.
Além do momento de assinatura dos termos, os casais participaram de 2 sorteios de diárias, na Pousada Jucazinho e no Reserve Hotel, também puderam realizar registros da troca de alianças e no bolo de noiva que foi ofertado pela Prefeitura..
Confira mais registros na nossa página no Facebook