Aulões para os alunos da Rede Municipal

publicado: 26/10/2018 20h21,
última modificação: 26/10/2018 20h21

Nos dias 23, 25 e 30 de outubro a Secretaria de Educação e Cultura está oferecendo para todos os estudantes dos 9ºs anos das Escolas Municipais os Aulões de Língua Portuguesa e Matemática.

O formato, neste ano, foi inovado, trazendo os professores da Rede Municipal para ministrar os aulões. Essa é mais uma ação planejada com a finalidade de oferecer apoio aos coordenadores, professores e estudantes que se preparam para fazer a avaliação externa SAEPE, no próximo mês de novembro. Os Aulões acontecem no auditório da EREM Severino Farias e também irão acontecer no Mimoso para atender os estudantes dessa localidade e do Chéus.

Outra inovação é que teremos uma segunda etapa dos Aulões, que acontecerá na terceira semana de novembro para consolidar as habilidades e competências, que já vêm sendo trabalhadas ao longo do ano pelos nossos professores. Tudo se direciona com o compromisso feito pela nossa Prefeita de oferecer uma Educação de Qualidade.