Ação do Centro Especializado de Assistência à Mulher “CEAM Vai à Escola”!

publicado: 05/03/2024 10h24,
última modificação: 05/03/2024 10h24
Esta semana celebramos não só o Dia Internacional da Mulher, como também a sua força que inspira. E as vivências dessa semana especial já tiveram início desde o dia 1 de março, com a ação do Centro Especializado de Assistência à Mulher “CEAM Vai à Escola”.
Até o dia 07 de março a equipe do equipamento, junto à Coordenadoria da Mulher estarão visitando as escolas da Rede Municipal de Ensino, realizando rodas de conversa com alunas e alunos dos 9°s Anos, e divulgando o Concurso de Redação, que serão realizadas pelos alunos, com o tema: “SER MULHER: CONQUISTAS, DESAFIOS ATUAIS E PERSPECTIVAS FUTURAS”.
Confira os registros da visita à escola Municipal Lourenço Ramos e para mais detalhes sobre a programação da Semana da Mulher, visite o nosso feed.