A Prefeitura de Surubim segue num ritmo acelerado, dando posse aos concursados do certame realizado no ano de 2023!

publicado: 25/06/2024 10h31,
última modificação: 25/06/2024 10h31
Na manhã deste sábado (22), aconteceu mais um momento importante: a cerimônia de certificação, do curso de formação para a guarda civil municipal e para os agentes de trânsito.
O curso de formação teve carga horária de 200 horas e foi realizado não só para os candidatos das vagas, como cadastro reserva (de acordo com o edital) e para os efetivos do município que não haviam até então realizado um curso de formação.
Na próxima semana a prefeita Ana Célia estará assinando o edital de posse, juntamente com as portarias de nomeação de ambos os cargos.
Lembrando que todo o curso foi realizado pela Banca, responsável pelo Concurso Público a IGEDUC contando com o apoio das Secretarias de Defesa Social e Administração e Gestão do nosso município.