Surubim entra pra história com Sansão da Lei do Plano de Juventude Municipal!

publicado: 25/06/2024 10h25,
última modificação: 25/06/2024 10h25
Celebrar as juventudes, dar espaço, vez e voz aos que fazem parte do futuro de Surubim é uma ação constante na gestão municipal.
E com esse pensamento, de fomentar o futuro, que aconteceu, na manhã desta sexta-feira, o evento para sancionar a Lei Municipal nº 614 e 21, de junho de 2024, que cria, em âmbito municipal, o primeiro Plano de Juventude de Surubim.
O Plano de Juventude é um importante documento, que cria as diretrizes das políticas juvenis no município, por um período de 10 anos. Em Surubim, o Plano foi construído com a intensa participação das juventudes da cidade, através de escutas presenciais e virtuais e da colaboração da empresa Idear Consultoria em Políticas Públicas.
É importante destacar que Surubim entra para a história, mais uma vez, ao criar esse Plano de Juventude, se tornando a primeira cidade do interior de Pernambuco a ter esse importante documento.
O momento contou com a participação dos alunos da Rede Municipal de Ensino, autoridades e do Grupo de Dança Paralelo.