Mais 48 famílias com o sonho da casa em seu nome realizado, em Surubim!

publicado: 20/06/2024 10h06,
última modificação: 20/06/2024 10h06
A tarde desta quarta-feira (19) foi especial para mais 48 famílias surubinenses!
Através do Programa Minha Casa Legal, moradores do Nova Avenida, Bairro Bela Vista e Bairro Santo Antônio receberam em mãos a escritura de suas casas!
E é desde 2022, que a Prefeitura de Surubim, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, em parceria com o TJPE, o Cartório de Registros de Surubim e a UFPE tem, levado mais dignidade para centenas de famílias.
O programa de regularização fundiária, segue garantindo para nossa gente o direito à moradia legalizada de forma totalmente gratuita.
Na próxima semana serão mais de 250 escrituras, entregues em Lagoa da Vaca. Uma ação para ficar na história de nosso município! Essa é a Prefeitura de Surubim, cuidando da nossa gente!