SURUBIM CONQUISTA NOTA “A” NO RANKING DO TESOURO NACIONAL!

publicado: 20/06/2024 10h04,
última modificação: 20/06/2024 10h04
Surubim vem se tornando cada vez mais um exemplo de eficiência e responsabilidade no trato dos recursos públicos, um trabalho reconhecido nacionalmente. Com base na avaliação das informações prestadas pela prefeitura, referentes ao ano de 2023, a capital da vaquejada alcançou a nota 142,2295, nota “A” no Ranking do Tesouro Nacional, avaliação que premia a qualidade da informação utilizada tanto pelo Tesouro quanto por diversos usuários.
Surubim ficou na 5ª colocação entre os municípios pernambucanos que atingiram o ranking, demonstrando que as melhorias que estamos implementando estão no caminho certo. A avaliação leva em conta a integridade, a qualidade e a consistência das informações contábeis e fiscais enviadas pelos entes federativos por meio do Sistema de Informações Contábeis e Fiscais do Setor Público Brasileiro (Siconfi).
“Nós que fazemos a prefeitura de Surubim acreditamos que a transparência e a responsabilidade no uso dos recursos públicos é fundamental para garantir o respeito aos impostos que a população paga e a qualidade nos serviços que prestamos aos Surubinenses. A posição no ranking do Tesouro Nacional é o resultado de um trabalho que começou no primeiro dia de nosso mandato e cujos resultados estão nas ruas da nossa cidade”, comemorou a prefeita Ana Célia.