Em Surubim, a atual gestão municipal é a que mais empossou servidores concursados!

publicado: 20/06/2024 10h03,
última modificação: 20/06/2024 10h03
A retomada das convocações do concurso público 001/2022 mostra o compromisso e o cuidado da Prefeitura de Surubim com a nossa gente.
Na manhã desta quarta-feira(19), mais 17 Agentes Comunitários de Saúde, que realizaram o certame em 2022 e estavam no cadastro reserva, foram convocados para a posse e assumir seus postos, levando este reforço no serviço de atenção básica aos surubinenses.
A cerimônia, ocorrida no Centro Cultural Dr. José Nivaldo, celebra também o fortalecimento da política de saúde municipal, já que o exercício de funções públicas à serviço do cidadão, sem dúvidas, é uma forma de prestar serviços mais eficazes e preventivos, cuidando cada vez mais e melhor da nossa gente.