O Cortejo Cultural e Drilha da Gente foi um verdadeiro sucesso!

publicado: 18/06/2024 11h17,
última modificação: 18/06/2024 11h17
A alegria e a animação da nossa gente foram os grandes protagonistas deste domingo(16)!!! Em mais um dia de programação do São João da Gente, com muita animação as quadrilhas Fagulhas do Agreste e Zabumba puxaram o cortejo que desceu na avenida São Sebastião, na tarde de ontem.
Também marcaram presença o Balé Municipal, os grupos da Melhor Idade do Espaço Conviver, as turmas das Academias da Saúde e toda nossa gente! Foi lindo demais!
Já no trio elétrico, Asas da América cantou sucessos pra puxar os drilheiros, tudo em ritmo de forró com mais de 2 horas de apresentação!
No Pátio da Usina, o palco montado recebeu as costureiras, grandes homenageadas do São João da Gente 2024, e todas as apresentações. No local, também aconteceu a homenagem com a entrega dos troféus, para elas, que usam da máquina e do dom para transformar os sonhos em lindas roupas para nossa gente!
Promover nossa cultura, tradição, e trazer momentos de lazer e entretenimento para a população. Essa é a Prefeitura de Surubim, cuidando da nossa gente!