+ INVESTIMENTOS NA EDUCAÇÃO!

publicado: 17/06/2024 10h37,
última modificação: 17/06/2024 10h37
Desde o seu início a gestão municipal vem cuidando da nossa gente, com uma atenção especial para a área da educação.
Reforçando este compromisso com a nossa gente, registramos na manhã de hoje a finalização da entrega do uniforme escolar.
À exemplo de tantas outras ações, como a formação continuada de equipe gestora e professores, melhoria da merenda escolar, requalificação e reforma de mais 14 escolas municipais, entrega de 2 escolas novas, distribuição anual de kits escolares e fardamentos escolares para os nossos alunos.
São mais de 6.500 crianças e adolescentes, que além de todo cuidado e carinho diário, hoje também tem a oportunidade de estudar com estrutura, qualidade e conforto! Essa é a Prefeitura de Surubim, cuidando da nossa gente!