Ação Educativa!

publicado: 14/06/2024 10h08,
última modificação: 14/06/2024 10h08
Toda criança tem direito a uma infância segura, livre de exploração infantil. E é pensando nessa conscientização e proteção que a Prefeitura de Surubim, através do CREAS, realizou na manhã desta quarta-feira (12), uma ação educativa na Escola Municipal Lourenço Ramos.
O serviço da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, segue comprometido em proteger nossas crianças e adolescentes contra o trabalho precoce e suas consequências prejudiciais ao desenvolvimento.
Durante a ação, a equipe que conta com profissionais de assistência jurídica, psicológica e social abordou o tema de forma lúdica e descontraída com os alunos. Juntos podemos proteger e fazer cada vez mais por nossas crianças e adolescentes!