GUARDAS MUNICIPAIS E AGENTES DE TRÂNSITO DÃO INÍCIO À CURSO PREPARATÓRIO EM SURUBIM!

publicado: 14/05/2024 09h49,
última modificação: 14/05/2024 09h49
Começaram nesta sexta-feira (10) os cursos de formação técnica e preparatório, ministrados para os Guardas Municipais e Agentes de Trânsito, aprovados e convocados através Concurso Público de Surubim 001/2023.
A Secretária de Administração e Gestão, Danusa Piancó, recepcionou os alunos junto ao Cordenador de RH Claudionor Lima. Na ocasião, estão recebendo os treinamentos não só os aprovados no certame, como também foram convidados à participar de uma atualização dos conhecimentos os guardas e agentes que já atuam na gestão municipal.
O curso é ministrado pela Banca IGEDUC e conta com 200 h/a, que acontecerão nas sextas-feiras (à noite) e aos sábados e domingos (o dia todo). Ministrado por Caio Victor, Instrutor no curso de Agente de Trânsito e Arthur Cavalcanti, Instrutor no curso de Guarda Civil Municipal, as turmas contam com a supervisão de Gerlândia Almeida representante da IGEDUC, no certame de Surubim.
Além dos conhecimentos técnicos e teóricos os guardas e agentes também passarão por treinamentos práticos, no decorrer do curso. Promover mais qualificação profissional e proporcionar cada vez mais uma prestação de serviço comprometida para a população, essa é a Prefeitura de Surubim, cuidando da nossa gente.