Secretaria de Educação e Cultura Promove Reflexões !

publicado: 07/05/2024 10h37,
última modificação: 07/05/2024 10h37
Todos os anos a Secretaria de Educação e Cultura promove reflexões através do projeto pedagógico anual das escolas da Rede Municipal de Ensino.
O objetivo é trabalhar temas que levem à reflexão e ao aprendizado em todos os anos escolares, levando exemplos, história e reforçando nossa cultura e princípios junto aos estudantes surubinenses.
Na tarde de hoje(03), a Secretaria promoveu um encontro com gestores e coordenadores da Rede Municipal para apresentar o projeto que esse ano tem como tema: “Diversidade e suas raízes culturais”.
O ápice do projeto será o Desfile Cívico Municipal, que acontecerá no dia 11 de setembro, onde escolas da esfera municipal, estadual e particulares trabalham os subtemas dentro do projeto principal.
No mesmo momento a Secretaria de Educação e Cultura apresentou o tema do São João 2024 das escolas: “São João da Gente, festejando e costurando as cores da nossa tradição”.