Secretaria de Juventude lançou, oficialmente, a programação do Agosto das Juventudes!

publicado: 02/08/2023 10h00,
última modificação: 02/08/2023 10h00
Na manhã desta terça-feira(01), a Secretaria de Juventude lançou, oficialmente, a programação do Agosto das Juventudes, mês que comemora datas importantes para a população de 15 a 29 anos e que será celebrado de forma especial em Surubim.
O evento também contou com a apresentação de dança com o Grupo Paralelo e, na ocasião, foi lançado o início da construção do Plano Municipal de Juventude de Surubim, importante documento que será construído com a participação dos jovens e com um comitê intersetorial de juventude, integrando todas as secretarias municipais.
Durante a abertura do evento, tivemos a participação ativa dos jovens das escolas do município. Secretários municipais e sociedade civil também se fizeram presentes.