7° Congresso da Associação Municipalista de Pernambuco – AMUPE!

publicado: 18/04/2024 11h13,
última modificação: 18/04/2024 11h13
Com o tema “Rumo à excelência na gestão municipal” , aconteceu no Centro de Convenções em Recife, nos dias 15,16 e 17 o 7° Congresso da Associação Municipalista de Pernambuco – AMUPE.
Surubim esteve presente não só com a participação de servidores de diversos segmentos, como também com um stand de exposição.
No local, além de destacar a ação de sucesso que é a Casa da Mulher Empreendedora de Surubim, os visitantes puderam conferir peças de arte e do artesanato de nossa terra e também adquirir os produtos.
Com uma programação recheada de expositores, palestras e rodas de conversa, os municípios contaram a presença da Caravana Federativa, onde gestores municipais tiveram acesso a mais de 30 Ministérios, 3 Secretarias e atendimento presencial de 180 técnicos do Governo Federal. Uma oportunidade importante de conversas e aquisições para a gestão municipal.