3ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador de Surubim!

publicado: 21/05/2024 11h03,
última modificação: 21/05/2024 11h03
Que o futebol é uma paixão de muitos surubinenses, todo mundo já sabe, e que a Prefeitura segue reconhecendo e incentivando a prática esportiva no município, também não é novidade.
Na tarde deste domingo(19), aconteceu a abertura da 3ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador de Surubim.
Tendo como palco o Estádio Carlos Alberto de Oliveira, o momento solene contou com a presença de autoridades surubinenses e das delegações das 17 equipes inscritas na competição. A 3ª Divisão deste ano tem como homenageado Alexandre Jorge da Mota Silveira, mais conhecido como Nega Bala (in Memorian). A Família do ex-jogador profissional surubinense recebeu a homenagem ao atleta das mãos da prefeita Ana Célia.
Além da abertura a Prefeitura de Surubim, aproveitou o evento para entregar duas ambulâncias novas, para a população. Os veículos chegam para reforçar o transporte de emergência no município e em breve estarão à disposição da nossa gente.
No início da tarde, as equipes sub-12 das escolinhas Portuguesa dos Doquinhas e Leões do Futuro abriram as partidas do dia de forma amistosa. Também abrilhantaram o evento, as ginastas do Balé da Soft Academia e o jogo de abertura da 3ª Divisão foi entre as equipes do Maria Cecília e Sport da Taperinha.